domingo, 30 de setembro de 2012

Sorri pra mim, vai

"ASK: O sorriso mais lindo do mundo. Pode ser foto ou descrição."

São muitos tipos de sorriso, embora sejam todos da mesma pessoa. Eu acho que amo todos. Desde o mais simples e sonolento, que não chega a mostrar os dentes e se faz muito mais pelos olhos; passando pelo aberto e atencioso, que vai reagindo de acordo com o meu; até o mais sincero e divertido, dentes branquinhos, a boca entreaberta e cabeça inclinando pra trás... Engraçada essa questão estar bem hoje na minha askbox. Eu acordei com você sorrindo atrás das minhas pálpebras. E trocaria ouro pra ter um segundo disso aqui, acordada. Aí veio a pergunta via tumblr e eu mergulhei na pasta gigantesca de fotos antigas. E lembrei o que um sorriso seu significa pra mim... Mas um sorriso bom. Sem pressão, ironia ou insegurança. Sem os nossos erros pendurados nos cantos - só sorrindo, sorrindo, sabe? Sorrindo o meu sorriso mais lindo do mundo.


"Feriado de chuva no Boqueirão", 2010. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário